UA-196420634-1
 

Saiba como destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais

Poucas pessoas sabem que é possível realizar a destinação e ainda menos indivíduos o fazem por não entenderem como funciona. Entretanto, essa é uma ótima maneira de fazer o bem de forma fácil e sem pagar valor nenhum a mais.


"Sem alterar o valor a pagar ou a receber da Receita Federal, os contribuintes podem destinar até 3% do Imposto de Renda devido para projetos sociais voltados para a promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, sobretudo na área da educação. A regra vale para quem faz a declaração no modelo completo, dentro do prazo, que vai até o dia 31 de maio.

Os recursos são repassados para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, geridos pelos Conselhos Municipais." GIFE


Quem pode fazer essa destinação?

A destinação de parte do imposto é possível para pessoas físicas e pessoas jurídicas optantes pelo modelo completo de declaração. Neste ano de 2022, o prazo para pessoas físicas destinarem encerra no dia 29 de abril.


Quer saber como doar?

Clique no botão abaixo e acesse o passo a passo que criamos para ajudar você na destinação do imposto.


No documento você encontrará também projetos que aceleramos e que estão aptos a captarem via Fundo do Idoso ou Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente.



Vem fazer o bem com a gente, juntos vamos mais longe!


@ohubsocial


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo