UA-196420634-1
top of page

Uma Startup Social que nasceu para mudar o mundo

Incubadora e aceleradora de Iniciativas de Impacto Social. Oi?

Se reler a frase acima devagar, tenho certeza que ela ficará mais clara.. tenta reler e me fala se não tinha razão...

Agora sim, deu para ter uma ideia do que fazemos, certo? Ou não?

Chega de introduções vamos lá explicar o que o Hub Social faz!


Nascemos em dezembro de 2017, depois de meses de estudo, pesquisas e visitas à projetos sociais e instituições de Impacto Social de BH e Região Metropolitana.

O sonho do nosso fundador e atual CEO, Daniel Gonzalez não era pequeno, nem fácil. Me juntei à ele nessa jornada de transformação social e hoje, juntos (e casados) gerimos o Hub com uma equipe TOP.

Como tudo que nasce e cresce, fomos nos transformando, reinventando e melhorando ao longo do tempo.

Mas algo nunca mudou, nossa essência. O objetivo do Hub é bem simples: queremos capacitar o Terceiro Setor, apoiar aqueles que estão diariamente trabalhando para mudar o mundo e conectar pessoas que querem ajudar com quem precisa!

Como fazemos isso? Trabalhando muito todo dia (essa não vale né? Princípio do sucesso é o trabalho duro, quem concorda levanta a mão)

Voltando... fazemos isso através de Programas de Capacitação para Iniciativas de Impacto, que contém aulas, mentorias, workshops, encontros e treinamentos, tudo com uma metodologia nossa (merece um post no blog né? vamos providenciar)

Antes da atual situação de pandemia, tínhamos tudo somente presencial mas é importante dizer - porque precisamos saber sempre enxergar o lado bom das coisas - que agora temos tudo ONLINE também, ou seja, de qualquer lugar do Brasil você pode ser um projeto acelerado pelo Hub.

Mas não paramos por aí, o Hub também faz consultorias em Responsabilidade Social para grandes empresas a nível nacional (Vamos falar mais disso também), criamos a Cidade do Bem (primeiro crowdfunding voltado apenas para causas sociais) e investimentos financeiramente mais de 1 milhão de reais por ano nos nossos projetos acelerados pelo Hub!

Quem já está animado para conhecer um pouco mais do Hub Social no próximo texto do blog?

Por aqui, todos nós! Vamos ter convidados especiais e muito conteúdo também! Até breve!


Colunista amadora

Diretora de Marketing e Responsabilidade Social

Co-fundadora do Hub


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page